quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Simpatia pelo demônio - By KkaoS

Ela adentrou o quarto. Usava uma saia que suavizou se ao descer pelas suas pernas grossas beijando lentamente o chão que ela pisava. Pela luz que pouco iluminava o recinto, podia se perceber seus lindos cabelos caindo por suas costas largas, aproximando suas pontas a suas nádegas nuas, formando a silhueta perfeita vindo a minha direção, o ar aquecia a cada passo que outorgava, pois sua respiração forte parecia me entrelaçar e fazer arder cada parte da minha carne, a ruborizar toda a minha pele. Embalados pelo silêncio da noite, silêncio este sendo quebrado ao fundo pela sonora melodia de baby I´m Yours (melodia esta que não podia ter sido melhor escolhida, para o momento, e para o sentido que se propunha a sensação que nos tomava o corpo). Usava Scarpins pretos, os quais tocaram o solo de maneira rude a serem atirados com uma bela jogada de pernas. Ao tentar esboçar algum adjetivo a sua pessoa, seus dedos tocaram suavemente meus lábios, sua face tão rente e sua respiração acelerou a minha, para que eu pudesse entrelaçar se ao ritmo incandescente que este demônio veio me roubar os pecados. Antes que eu pudesse perder me nos meus pensamentos mais pecaminosos, suas unhas fizeram com que voltasse a realidade de maneira violentíssima, gotas de paixão tocando cada centímetro de minhas costas, a me forçar um gemido seco, libertino de prazer, implorando pela indecência profissional que suas teorias se tornaram na prática, a quebrar o silencio apaixonante que só ela poderia proporcionar. Começou umedecendo minhas coxas com sua língua, inimagináveis rotações que me forçavam a travar os dentes nos meus próprios lábios, subindo lentamente, roçando sua pele por minhas extremidades, até que seus seios fartos se aconchegassem suavemente no meu peito, e seus lábios destravassem os meus num beijo interminável que eu jamais desejaria por qualquer outra coisa no mundo tivesse um fim. Seus braços abraçaram todo o meu ser, dando a sensação de num dia frio você ter seu corpo aquecido pelo sol por todos os lados, embora eu estar com a certeza que nada poderia se comparar ao calor que nos possuía naquele momento. Deslocou seu pescoço docemente para a direita, aproximando seus lábios fatais ao meu ouvido, o qual agora recebia um misto de palavras doces com gemidos que cortavam a alma a cada sonoridade emitida. A musica já tinha terminado a meia hora, mas os pensamentos já se perdiam (ou melhor, se encontravam totalmente) um ao outro. Ao conseguir tomar um pouco mais as rédeas da situação, avisto um copo com uma tulipa na cômoda ao lado de sua cama. Tulipa umedecida que agora beijava cada contorno dessa doce dama, a fazer suspirar a cada toque leve e rente a sua sexualidade. Alguns minutos depois os toques das pétalas foram trocadas por minha língua e dedos, os quais provocam gemidos ainda maiores que a calada da noite, como dois enamorados que se escondiam de tudo porém não se importavam a serem pegos a qualquer momento. A flor beijava os scarpins e o vestido no chão suado, enquanto os lençóis amassavam se no ritmo perfeito que nossos corpos embalavam, indo de encontro ao outro de forma visceral e ardente, produzindo o elo perfeito que todos no mundo desejam para suas vidas. Algumas horas depois, poupando o caro leitor de detalhes sórdidos, pois estes por sua vez jamais encontrarão palavras para expressa-los, pois são sentidos que devem ser, bem, sentidos, e não teorizados, o fôlego é recuperado com o corpo mole caído no cama sem lençóis. Os olhares se beijam sem precisar de qualquer palavra, qualquer frase mais poética e cortante de alma e coração, carregada do maior amor do mundo, tivesse necessidade. Os olhos se fecham, os abraços se unem, os rostos se conciliam. E o corpo cansado, dorme. Ao amanhecer, os pássaros gritam na beirada da janela para brindar os raios de sol que tocam meu corpo solitário nesta cama voyeur de um ato carnal tão impetuoso e cativante. Procuro seu corpo e o vejo a frente, sentada em uma cadeira, vestindo a minha camisa social branca, e uma gravata bonita que expressava um ar de superioridade. Nada mais lindo, totalmente fora do protocolo, ela pulou em cima de mim e em mordidas lancinantes meu corpo implorava por mais prazer. Num impulso loco rasguei sua camisa, ou melhor, minha camisa. Eu gostava dela, pensei, mas pouco me importava, afinal, saciavas perfeitamente meu apetite por inferno. Transamos por horas, e o telefone tocou. Não o suficiente para ser atirado a parede fria que serviu para cortar o silencio da manhã, seguido de um comentário que me fez sentir mais do que vivo dessa linda dama: O silencio só se tornaras sepulcro por meu apetite a sua carne!

Um comentário:

Helena disse...

Bem fora do protocolo.