quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

sacode a areia e morde os mamilos. - By KkaoS

Porque você sempre tende a tratar as pessoas como animais?
- Eu ganho pontos extras se eu fingir como se eu me importasse?
As pessoas estão a procura de amor, de valorização.
Valorizo desde que venha atrás de mim. Não preciso ficar beijando seus pés se não é de verdade.
Mentiras não serão aceitas.
Pode ser que eu te trate como uma vadia, mas desde que você tende a ser uma, não tem sentido nos termos uma relação diferente.
Pode ser que eu te trate como uma namorada, desde que você tende a ser uma, não tem sentido nos termos uma relação diferente.
Pode ser que eu te trate como uma amiga, afinal, você é uma.
Agora, não misture as relações, e mais uma vez, realmente viro as costas, é fato.
Não da pra ser diferente, apenas, pior.
Mas... Você um dia me fez sorrir.
É garota, e você, o que fez?
Quando sorria, mostrava os dentes, e ficava mais fácil arranca- los com um soco.
Pega uma cerveja, devolve minha jaqueta, e a única coisa que quero escutar é o vocal podre de uma banda qualquer, que não venha com futilidades de amor inútil de uma mulher.
"Gritava que me amava quando eu estava dentro dela...."
Não, eu não vou ligar amanhã. Só se pedir, e olhe lá.
Realmente prefiro que você me procure ou se importe, talvez eu simplesmente esteja melhor sem dar a mínima. 
Use a boca para satisfações devidas. 
Tem milhões de garotos para escutar suas suplicas e teorias, eu estou aqui para vivencia las goela abaixo. 
A areia da praia está mais aquecida que os beijos fracos que você foi incapaz de se tornar.
Me certifico de estar onde eu quero estar, e como gosto de estar, muito bem, obrigado.
Sou aquele acorde que soa perfeitamente errado em sua vida. aquela janela quebrada dos sonhos de liberdade, o gole fatal que tonteou te a forçar o verdadeiro sorriso. A trepada bem sucedida, a conversa até as 10 da manhã. O que você espera do seu namorado, a puxada de cabelo, a unhada nas costas para arrancar o sangue preso por anos. A lembrança que te derruba, o sentimento que concretiza. A bebida que beija te o organismo, o sono depois dos quatro dias.

E também, há a ausência.
Mas para isso há a solução, quem tem atitude sempre alcança.

Não adianta apenas estar na estrada, há necessidade de andar nela rapidamente. Se ficar parado, o carro pega. E você se fode.

Poe rock rocket pra tocar, e ve se não esfria o meu presente.
Mas eu sou uma garota quente. 
Eu sei. É por isso que ainda está aqui.

Nenhum comentário: