segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Estou aqui - By Srtª Dark Angel

Sim. Sou eu. Estou aqui.
Entre essas rosas vermelhas. Vermelhas como o sangue que escorre pelas minhas pernas.
Brancas e machucadas por esses espinhos pontiagudos.

Envolta pela escuridão dessa noite que parece ser a mais assustadora por mim já vivida.
Vamos! Ouça! Venha me salvar!
Estou bem na sua frente. Por favor, me enxergue!

Sou essa que agora estende os braços em sua direção.
Que chora pedindo ajuda, e só tem como resposta o som do vento.
Tentando me esgueirar do mal, que insiste em me perseguir.

Eu sei que você pode me ouvir! Tente me ver!
Sei que a culpa de me deixar morrer aqui não te agrada.
Não! Não se desespere. Preciso de você aqui comigo fisicamente.

Se ajude pra me ajudar. Não posso continuar viva aqui. É perigoso demais.
Tente ao menos olhar para os lados. Fingir que não me escuta não vai adiantar.
Pode me sentir, não?! Pois eu sinto nós dois juntos pela eternidade.

Não! Não vá embora!
Nem pense em dar mais um passo para onde quer que seja.
Tenha piedade! Te suplico!

Por quê não me vê? Tente!
Nada mais triste do que a obscura eternidade te dizendo o que fazer.
Nada pior do que carregar a culpa de uma morte. Solitária. Vazia.

Olhe meus olhos. Minhas lágrimas congelam ao serem tocadas pelo vento.
Esse vento que queima minha pele ferida por espinhos.
Cada vez estou mais fraca. Meus pensamentos estão ainda mais descontrolados.

A dor me corroe por dentro e por fora.
Essa dor que invade e assola a minha alma.
Como se fosse feita de papel.

Ah! Enfim! Agora que pode me ver, me ajude!
Não. Não queira saber quem eu sou.
Só me salva! Me leva pra longe daqui. Antes que eles venham.

Espere! Espere! Não me deixa aqui te suplico!
Eles estão chegando e vão me levar para o lugar que não deve ser mencionado.
Onde os mortos controlam os vivos de longe, sob o olhar atento do mal constante.

Não se assuste! Minha eternidade está em jogo!
Eles não te machucarão. Confie em mim.
Sou a última pessoa que iria mentir pra você.

Maldito! Maldito!
Como pôde fazer isso comigo?!
Logo à mim.

Fui eu quem sempre te protegi. Quem te amou em silêncio.
Sim! Eu sou um anjo. O seu anjo.
Que você num ato egoísta deixou para trás na primeira oportunidade.

Me deixou para morrer sem ter perdão.
Mas tenho pena de você. Pena do seu destino frio e amargo,
Que foi invocado por mim e será vivido por você.

Não! Agora não adianta querer voltar no tempo. Eles estão perto demais.
Já posso sentir o calor de suas mãos cáusticas.Que insistem em me puxar.
Minhas lágrimas que antes congelavam, agora evaporam rapidamente.

Terrível adeus, não?! E pensar que tudo poderia ser evitado.
Sua vida. Seu inferno. E nada além disso. Só posso garantir uma coisa.
Vai doer. E doer. E só vai parar no fim.

Sua morte vai doer mais do que a minha, e isso é o que mais me consola.
E quando você estiver no fim. Na beira do precipício.
Eu estarei lá. E a mão que sentir te empurrando é a minha.

Nenhum comentário: