domingo, 30 de novembro de 2008

Entendeu? - By KkaoS

Eu sinto muito.
O que deve te ajudar a respirar melhor.
quanto tempo até eles voltarem?
Não saberemos ao certo.
Sinto muito.
Pare de dizer que sente muito.
Ficará adormecida por mais alguns dias.
Depois vai para casa e irá chorar por algumas semanas.
Ficará nervosa.
Começará a falar que nada mais importa pra você.
Comecará a fazer coisas estúpidas.
Talvez vá a alguns bares e pegará um monte de mulheres.
Você....?
Uhum.
Quanto tempo você tem?
Talvez um pouco mais que você. talvez um pouco menos.
Competirei com você.
A palavra despedida tem outra definição que não estou sabendo?
Deus não manca.
Agora que ela está morrendo você gosta dela, o que acontece se ela não estiver mais morrendo?
E são os erros que o tornam interessante.
Me avisam quando morrer, mandam carta, flores, mensagem automatica. sei la.
É uma conversa em linha reta, para uma linha torta?
As pessoas não ouvem, você sempre soube disso e quis mentir pra quem.
Todos mentem.
é, piegas, sempre. Todos fodem também.
Com tudo. É, caro caronista.
Você poderia fingir ser humano e me dar carinho uma so vez garoto?
Desculpe, não é do meu feitio importar me. É só mais um pedaço de carne pra você.
Mas o sangue não conta?. Numero 13.
Cinco, seis, beija, beija, uma transa talvez.
Mas por outra parte você tem uma tatoo, entao, sei la, eu posso estar errado.
Nunca fora do limite.
Você está agindo como....
Eu sei, todos tem direito de errar.
Quase é a palavra chave.
E ela morre de rejeição, a taxa de contagem está abaixo de zero.
Tem uma ideia melhor?
As vezes eu descubro coisas que é melhor você não saber.
E você sempre escarra esse seu sorriso sarcástico na sua cara?
É. Sempre.
Estará se auto-destruindo, fazendo besteiras.
Eu posso parar.
Você não irá parar. Irá continuar fazendo mais e mais, afastando as pessoas que querem ajudar, até que ninguém mais queira ajudar. Até o fundo do poço. Até morrer.
Até lá, eu posso usa- la.
Descascar cebolas libera o gás sin-propanetial-S-óxido.
Um irritante químico que faz as pessoas saudáveis terem uma reação previsível.
Pouca saliva deixa sua boca susceptível aos fungos que possam estar ali.
Acaba com o sistema imune da sua boca.
Só a infecção oportunista. Não a causa adjacente.
olha, talvez eu me importe um pouco na proxima oportunidade.
Não haverá proxima oportunidade, quantas mais oportunidades você acha que merece pra foder com tudo mais uma vez?
Vou ficar aqui até você dizer algo.
Vou ficar aqui até você não precisar mais dessa insignificante forma de agir. corroer.
fachada. Me sinto sozinha. e ela não chegou a lugar nenhum.
Alguém mais aqui quer saber como anda Alice?
Uns prefeririam o coelho. corre, corre.
Pega esse filho da puta.
Não importa. ela vai viver.
Eu vou para casa. estou cansado.
Ela esta cansada.
O corpo não aguenta essas milhões de transas indesejadas.
Macaco vê, macaco faz. E mais uma vez.
No final tudo é o padrão que você mesmo caracteriza diante dos fatos adjacentes outorgados veêmentes por aqui.
Minha mémoria, ambição.
Você fica aqui até não cicatrizar mais, não dá pra simplesmente querer viver a vida dia após dia conversando com as plantas, não me olha feito moldura feia inutil.
Se eu construir pode ser que venha.
Se estiver feliz, eu....
Nao dá as costas outra vez kako.
Citas meu nome de acordo com as escrituras?
Vai ser diferente dessa vez.
Eu sei. todo mundo, mente.
Marcadores.
Eu poderia torna- lo diferente outra vez.
Se é diferente, não é outra.
Porque tudo é intelectualmente colocado de forma racional pra você?
Sentimentalismo não coloca vida nos meus dias.
Porque você precisa ser tão rude, um refrão mudo para um mundo surdo.
Você sempre tem as respostas na ponta da lingua?
Sinto muito. Talvez você apenas seja estúpida demais para perceber que você apenas repete viver as mesmas perguntas.
Apenas alguém que te viu cantar.
Desde os 8 anos.
Desde. e não, ainda.
as crianças cresceram. Depois, é do mundo.
Eu entendo agora. Mas ainda, a chance de mudar.

O sol vai nascer. Ele ja nasceu a um bom tempo enquanto você tentava semear planos.

Todo mundo, sente.
Ele quer escrever sobre coisas que não viveu.
Parada respiratória, coração pode morrer, se o cerebro morrer, desfiblilador se torna inutil.
É a ultima chance?
Sempre é.
De Segunda a Sexta feira.
Não faz sentido.
Nunca fez.
Você sempre rodeará o sentimento ao inves de enfrenta- lo.
Estou com sono. já são cinco horas da fudida madrugada.
Então, vai ser só assim, mais uma marca nos lábios e algumas unhas na pele.
Está bom pra mim, se estiver bom pra você.
Cada um tem o beijo que merece.
Cada um tem o corpo que merece.
Ninguém merece.
De fato. Estou aqui porque não tenho nada melhor pra fazer, apenas usa- la.
Eu não disse isso.
Paixão não é aquilo que faz mexer por dentro das calças?
Não queira fingir para o mundo que você não é um cara de bem.
Tudo bem. Como se você quizesse que fosse realmente assim.
Dar as costas novamente nao vai mudar seu tratado de contra posição.
As coisas mudaram, eu rasguei o contrato, não me faz mais condição a clausula obrigatoria de sempre te fazer feliz, eternamente.
Que nao seja imortal, mas que seja infinito. Cala a boca.
No final das contas, a contagem vai pra mil e uma.
Amanhã talvez eu molhe mais uma vez o seu lençol com o gosto do meu suor.
Realmente, a importancia ficou nos dois primeiros meses.
A partir daqui, é só acontecimentos que se seguirão.
É como estar com sono, e ir seguindo as luzes dos carros que passam na contramão.
você simplesmente está em um estado de......
Coma induzido por pecado.

Ótima tradução do que eu deva sentir.
Você foi a melhor coisa que já me aconteceu.

O problema é que é sempre conjugado no passado.

Nenhum comentário: